POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
1. O CLIENTE deverá solicitar a PIC ART em até 07 (sete) dias corridos após a entrega das impressões no endereço indicado, através do Contato do SITE, a troca das impressões, enviando fotos das impressões, identificando por escrito os locais dos danos e/ou defeitos em cada impressão recebida.
2. Após cumpridas as orientações da Cláusula 1, a PIC ART iniciará imediatamente o procedimento de análise que pode durar até 05 (cinco) úteis, contados a partir do recebimento desse e-mail. Se for verificada pela PIC ART a não conformidade de impressões, a PIC ART vai providenciar reparo, substituição ou estorno do valor investido. Para tal, o CLIENTE receberá em seu e-mail de Cadastro as instruções para enviar as impressões em não conformidade através do serviço dos Correios ou transportadora para o endereço que será comunicado. O CLIENTE deverá arcar com os custos de envio. O CLIENTE está desde já ciente e concorda que o recebimento da impressão reparada, uma nova impressão em substituindo a impressão em não conformidade, sem custo adicional, ou o estorno, estará condicionado ao recebimento das impressões enviadas pelo CLIENTE, sob pena de cancelamento da solicitação de troca. Um novo prazo de entrega será gerado e comunicado ao CLIENTE no e-mail indicado no ato do Cadastro e a PIC ART vai providenciar reparo, substituição ou estorno do valor investido ao Comprador.
3. Caso a PIC ART não receba nenhuma mensagem com esse conteúdo neste período, entender-se-á que o CLIENTE renunciou tacitamente a qualquer reclamação e a quaisquer direitos referentes ao presente, passado e futuro, relativos a fatos, obrigações e responsabilidades, direta ou indiretamente relacionados à impressão adquirida, nada mais tendo a reclamar da PIC ART, seja a que título for, judicial ou extrajudicialmente, em que tempo for. Neste sentido, o Comprador desde já concorda que os procedimentos descritos no presente Termo serão os seus únicos e exclusivos remédios para ter seu pedido reimpresso ou ser reembolsado pelo valor pago pela impressão comprada no SITE, caso esta tenha sofrido algum dano e/ou tenha sido entregue com algum defeito.
4. A PIC ART procura sempre manter um alto padrão de qualidade, adequando seus arquivos e impressões ao máximo à veracidade das imagens apresentadas. Neste sentido, a IMPRIMAPIC.COM toma todos os cuidados para garantir a melhor representação aproximada da reprodução de cores em arquivos e impressões. No entanto, pequenas variações podem ser esperadas de acordo com o software do navegador ou sistema do computador usado pelo CLIENTE ao acessar as imagens. Portanto, reclamações de CLIENTES com relação a pequenas variações de cores não serão consideradas como defeito para fins de troca ou reembolso, conforme definido nas Cláusulas 1 e 2.